16.3.02

Ai, o jamaica me passou um endereco com a traducao exata da m�sica, nao vou colocar a letra de novo pq se nao vai ficar mto repetitivo e chato.......
aki tah o endereco: http://www.altosons.hpg.ig.com.br/outros/ilogico.htm
Tah quase iguall!
Mas tah loko hein?? Esse povo nao para de falar de amor!!!!!!!! Olha o nivel de diabete!!!!!! jah q todo mundo soh fala disso..... Tava pensando em 2 musicas q peguei p/ colocar aki (maria vai com as outra, mas tdo bem), Como eh grande meu amor por vc (Roberto Carlos, peguei por causa da minha mae, e acabei gostando) e tabm Mr. Postman, eh mto legal!!!!! Bom, como nao vou querer traduzir novamente a letra, e toh com preguica de procurar jah traduzida, vou colocar a do Roberto, bixo, ehhehee
Ateh q essa letra tem a ver comigo, pq dizer, escrever e pensar coisas romanticas, realmente nao eh comigo!

Eu tenho tanto

Pra lhe falar

Mas com palavras

N�o sei dizer

Como � grande

O meu amor

Por voc�

E n�o h� nada

Pra comparar

Para poder

Lhe explicar

Como � grande

O meu amor

Por voc�

Nem mesmo o c�u

Nem as estrelas

Nem mesmo o mar

E o infinito

N�o � maior

Que o meu amor

Nem mais bonito

Me desespero

A procurar

Alguma forma

De lhe falar

Com o � grande

O meu amor

Por voc�

Pronto, chega a proxima vai ser de desastres ou revoltas.......
Ah, Devolva-me serah a proxima