16.3.02

Olah... depois de uma noite de muito som... (Skank eh Skank neh... fazer o q??).. c� estou para dar meus depoimentos...

Antes de falar do show, e do mart�rio q foi pra conseguir entrar... vou responder alguns posts:

Renato:
- Bem q estava certo sobre o cachorrinho... o chato � q a msg foi pra mim, neh? To vendo q a cada dia q passa perco mais a credibilidade (q eu n�o tinha, neh?)... ehehe.. mas, blz!!!

Neto:
- Pq usar CAPS?? coloca Arisitides Almeida... Se eh loco meu... teh parece q n�o usa iNet!

Paulo:
- 5 vezes Monte Castelo?? Depois me xinga qdo ou�o s� Vento no Litoral....

�verton:
- Curti sua poesia... pode continuar mandando...
- Eu, de vez em quando, tenho inspira��o e escrevo algo... mas s� em prosa! Algu�m lembra do Reflex�es Musicais??
- pq aMAR?? por algum acaso c tah querendo dizer algo pra mim???

Gus�o:
- Lembre-se do 2� Mandamento: Brasileirismo in, Estrangeirismo out

Chris:
- A m�sica � a q vc mandou, do J Quest
- Qto a contar ou n�o contar.. n�o vou mas ficar te pressionando... se vc quiser contar, tudo bem... caso contr�rio... tudo bem tbm!
- N�o fui eu q mudei seu template... vc q mudou... mas ele soh aparece depois q vc posta alguma coisa
- Assim q eu gravar em CD te empresto...
- Eu te ligo sim...

Lucas:
- Depois fala q eu vou nos embalos do Renato... Sexta foi um dia de sorte pra vc... mas o a minha nem foi tao boa assim.... vc tava lah no Gin�sio e vc sabe!
- Poesias interessantes tbm!
- Eu vou tentar descobrir esse rouxinol... mas vindo de vc n�o deve ser grande coisa!

Fabiana:
- Odiei Thruman (assim como odeio Capitu)... mas n�o o personagem... sim a hist�ria... fiquei mto revoltado qdo vi akilo... soh de pensar na possibilidade do mundo ser um grande Thruman jah me revolto... odeio ter os passos e a��es controladas!


JMK ouve Rastap� - Colo de Menina