16.3.02

Everton, s� uma palavra, show, pode cre, essa ai � campea, P� continua mandando, e j� que vc mando eu mando tambem, s� que esse � mais gotico e pessimista :

E aqui vai com meu ultimo suspiro
um pedido de desculpas aos que magoei.
E aqui vai com meu ultimo repiro
um adeus a todas que amei.
E aqui vai comigo
uma mente atormentada que criei.
E aqui vou, se para o c�u ou inferno n�o sei,
com minh'alma solit�ria para o �ltimo destino do qual n�o voltarei.

E aproveitando o embalo vai otra :

Eu penso muito no que fa�o,
se � o certo ou o errado,
se devo ou n�o mudar as coisas.
Talvez seja esse o problema.
Talvez seja por isso que eu nada fa�o,
pois me ven�o pelo cansa�o.
J� que tenho tantas alternativas,
n�o sei como termina meu dia,
nem quando accaba minha agonia.
S� sei de uma coisa:
pra mim � lucro, eu ganhando ou perdendo,
desde que mais ningu�m perca comigo.