16.3.02

Bom, como AMO m�sica, vou colocar a letra de uma m�sica maravilhosa do Supertramp (vagabundo- pelo menos faziam letras e m�sicas maravilhosas) que fala da vida das pessoas, da mudanca q a sociedade nos ordena a fazer........ das decepcoes que temos qdo crescemos, pq nada eh como nos pensavamos qdo crianca..... chama-se The Logical Song

Bom, a letra pode estar meio estranha pq fui eu qm traduziu.........

The Logical Song

Quando eu era jovem, parecia
Que a vida era t�o maravilhosa, um milagre,
Oh, era bonita, m�gica.
E todos os p�ssaros nas �rvores,
Bem eles estariam cantando t�o alegremente,
Divertidamente, me olhando.

Mas depois eles me mandam embora
Para me ensinar a ser sens�vel,
L�gico, respons�vel, pr�tico.
E eles me mostraram um mundo
Onde eu poderia ser t�o dependente,
Cl�nico, intelectual, c�nico.

Tem horas quando todo o mundo est� dormindo,
As perguntas correm muito profundamente por t�o simples homem.
Voc� n�o, vai por favor,
Por favor me contar o que n�s aprendemos
Eu sei que parece absurdo, mas, por favor, diga quem eu sou.

Agora tome cuidado com o que voc� diz ou eles te chamar�o de radical,
Liberal, fan�tico, criminal.
Voc� n�o vai assinar seu nome
Nos gostar�amos de sentir que voc� � aceit�vel,
Respeit�vel, apresent�vel, um vegetal!

� noite, quando todo o mundo est� dormindo.
As perguntas correm muito profundamente por t�o simples homem.
Voc� n�o vai, por favor,
Por favor, me contar o que n�s aprendemos.
Eu sei que parece absurdo, mas, por favor, diga quem eu sou.

Falando em m�sica e em Alanis e em decepcao, q decepcao com a Alanis.....
"Sou de uma fam�lia cat�lica e fui criada para ser virgem. E sou at� hoje." Alanis Morissette - sem comentarios!!!!!!!!