15.3.02

Fala Luponeses!!!

P�, fiquei um tempo sem ler e tinha mensagem que n�o acabava mais...

Tem muita coisa pra falar (com certeza n�o vou lembrar de tudo...):
1. Verton, me inscreve no ASP, os dados voc� j� sabe...
2. Concordo com o Perl, e acho que alem das lota��es estarem prestando bons servi�os � pre�os bons, ainda h� vantagens para quem for adquirir um ano 2002 (0Km) na concession�ria(� assim que escreve???).
3. Atrasado mas beleza, valeu por ter mudado o filme...
4. Ih!!! Esqueci...
5. Chris, obrigado por lembrar de mim s� na hora de votar...
6. BS, seus posts s�o legais...

Ao L�pulo!!!!

PS: enquanto lia a centena de posts ouvi: Skank - MTV Ao Vivo, e Legi�o Urbana - "Quando o sol bater na janela do seu quarto" e ouvi umas cinco vezes "Monte castelo"(essa m�sica � muito show!!! O soneto II de Cam�es tambem...).
Quando der tempo eu coloco a letra e o soneto que s�o demais...

Minduim ouve: Monte castelo - Legi�o Urbana
"T�o contrario a si � o mesmo amor
Estou acordado e todos dormem
todos dormem todos dormem
Agora vejo em parte
mas ent�o veremos face a face.
� s� o amor, � s� o amor
Que conhece o que � verdade."

-- Monte castelo, Renato Russo