16.3.02

Ol� Gusao!!!!!!! Q bom q chegou!
Renato:
Relmente concordo com os ensinamentos de Buda, os quais vc me falou.... Gostaria de saber mais, me empresta a reportagem??
Ah, vc vai levar a fita do Pink Floyd maravilhosos, perfeitos, p/ mim??? Ai, nao creio q nao fomos no shoe do Roger, mas pelo menos akele Russo (podre! q voz de B de fezes - q B de besta isso) tocou Wish you were here (q eh linnnnnda) e another brick in the wall, q eh perfeiiiiita!!!!! (pq ag tah na escola???? somos fabricados igualmente)
Lucas:
Falando no Russo, ele tocou Smells like teen spirit sim!!!!



Bom, jah que tah todo mundo mandando musicas e poemas vou mandar um tbm..
Eu acho essa musica muuuiito interessante, eh como se fosse um cara do "Show de Thruman" (como se escreve isso??? esses nomes americanos, blee)....

Eu comecei uma piada
a qual fez o mundo inteiro come�ar a chorar.
Mas eu n�o percebi
que a piada era comigo, oh n�o...

E eu comecei a chorar
o que fez o mundo inteiro come�ar a rir.
Se eu somente tivesse percebido
que a piada era comigo...

E eu olhei para os c�us,
passando minhas m�os sobre meus olhos.
E eu ca� da cama,
amaldi�oando minha cabe�a pelas coisas que disse.

At� que eu finalmente morri,
o que fez o mundo inteiro come�ar a viver.
Se eu apenas tivesse percebido
que a piada era comigo...

E eu olhei para os c�us,
passando minhas m�os sobre meus olhos.
E eu ca� da cama,
amaldi�oando minha cabe�a pelas coisas que disse.

At� que eu finalmente morri,
o que fez o mundo inteiro come�ar a viver.
Se eu apenas tivesse percebido
que a piada era comigo...
Oh n�o, que a piada era comigo...


Jah pensaram q nos podemos ser um Thruman, ou melhor, para todos os outros, nos somos um Thruman
Ou, serah q ele fala de alguem como Jesus???