16.3.02

Ol�, Luponeses!!!

O Show foi muito massa!!! Mas, aquele Russo � muito ruim...
E vai a� uma letra do Skank que todo mundo conhece, mas � bem legal...
RESPOSTA
(S. Rosa - N. Reis)


"Bem mais que o tempo
Que n�s perdemos
Ficou pra tr�s tamb�m
O que juntou-nos
Ainda lembro
Que eu estava lendo
S� pra saber
O que voc� achou
Dos versos que eu fiz
Ainda espero
Resposta
Desfaz o vento
O que h� por dentro
Desse lugar que ningu�m mais pisou
Voc� est� vendo
O que est� acontecendo
Nesse caderno sei que ainda est�o
Os versos seus
T�o meus Que pe�o
Nos versos meus
T�o seus Que esperem
Que os aceite Em paz
Eu digo que eu sou
O antigo do que vai adiante
Sem mais
Eu fico onde estou
Prefiro continuar distante
Bem mais que o tempo
Que n�s perdemos
Ficou pra tr�s tamb�m
O que juntou-nos
Ainda lembro
Que eu estava lendo
S� pra saber O que voc� achou
Dos versos que eu fiz
Ainda espero
Resposta
Desfaz o vento
O que h� por dentro
Desse lugar que ningu�m mais pisou
Voc� est� vendo
O que est� acontecendo
Nesse caderno sei que ainda est�o
Os versos seus
T�o meus Que pe�o
Nos versos meus T�o seus
Que esperem Que os aceite
Em paz Eu digo que eu sou
O antigo do que vai adiante
Sem mais Eu fico onde estou
Prefiro continuar distante Em paz
Eu digo que eu sou
O antigo do que vai adiante
Sem mais Eu fico onde estou
Prefiro continuar distante
Bem mais que o tempo
Que n�s perdemos
Ficou pra tr�s tamb�m
O que juntou-nos
Ainda lembro
Que eu estava lendo
S� pra saber O que voc� achou
Dos versos que eu fiz
Ainda espero Resposta
Desfaz o vento
O que h� por dentro
Desse lugar que ningu�m mais pisou
Voc� est� vendo O que est� acontecendo
Nesse caderno sei que ainda est�o
Os versos seus T�o meus
Que pe�o Nos versos meus
T�o seus Que esperem
Que os aceite Em paz
Eu digo que eu sou
O antigo do que vai adiante
Sem mais Eu fico onde estou
Prefiro continuar distante
Em paz Eu digo que eu sou
O antigo do que vai adiante
Sem mais Eu fico onde estou
Prefiro continuar distante"

Mais tarde volto pra escrever meu post...

Minduim ouve: Hand Cleans - Alanis Morissette