16.3.02

Iara, a quest�o n�o � contra o tipo de musica, � contra os ideais desse grupo.

E aqui vai um complemento para a lenda :
Estava eu, o barbaro, a ca�ar com meus companheiros, o monge, e o meu amigo paladino, quando para termos uma vista melhor da mata, subimos em uma grande e magestosa arvore. J� la em cima, enquanto meus companheiros olhavam ao seu redor, parei para relaxar, foi quando vi novamente a majestosa criatura, o rouxinol, fiquei paralizado diante de tanta beleza enquanto ele passava n�o muito distante de mim, ent�o pensei ser meu dia de sorte, pois de manha, outra esplendida ave, um can�rio, tiroume o folego e obrigoume a sertar para respirar, mas enquanto ainda pensava, olhei para traz e vi outra daquelas aves orientai, t�o bela quanto a 1�, mas de uma beleza um pouco diferente, s� que para minha sorte este passou bem preto de mim, t�o perto que quase pude tocalo.
Voltamos para nossa aldeia e l�, pouco depois do almo�o, outra vez, eu me encantei com o que seria a 3� ave daquela esp�cie, , n�o t�o magestosa quanto as outras 2 e o can�rio, mas com um lindo voo, que me ipnotizou por alguns minutos.
Creio que este foi meu dia de sorte, e s� espero que os dias continuem assim ,ou, melhorem, mas por enquanto continuarei o treinamento.