15.3.02

Bem... voltando a vida normal... pelo menos na internet... vou tentar escrever um pouco...

Vou responder um pouco pra cada pessoa:

Lucas:
- Gostaria de saber quem eh o Rouxinol pra te aconselhar
- Interessante not�cia q vc nos passou... mas pegou bem mal: Pessoa q me fez sentar!! Putz....

Chris:
- Tipo... eu n�o entendi a m�sica... jah q eh o q eu tbm � entendo... me explica?? ;-)
- O email fica grande, mas eu vou responder... fica sussa... ou � acredita em mim??
- N�o precisa pedir desculpas pelo q ocorreu ontem (Quarta), em partes vc estah certa... mas, o q vc falaria q n�o deveria ter falado?
- O pensamento no meu blog foi mero acaso... � s�rio... s� agora q vi q no seu tem algo semelhante...
- Pq vc n�o aparece nele?? Putz... boa pergunta!!!
- O seu blog o template t� mudado agora...
- Consegui o clipe de Hands Cleans...

Verton:
- Concordo com as infos sobre ASP.. ata lida e respondida

Neto:
- Arruma seu profile logo!!!

Erika:
- Nem sei da vota��o... pra falar a verdade � to com mta cabe�a pra ficar pensando nessas coisas e depois ser chamado de manipulador... :-P

Iara:
- Se te ajuda... tbm � gosto de PH... mto menos de pagode.. Funk soh o Mel� do Vai Serginho e Um Morto muito louco.

Renato:
- Que cardiologista o cac***... Tu precisa eh de vergonha na cara, uma boa pescaria e .... deixa pra lah!!!
- O Photoshop tah vindo... Elevation e My Way ok!
- Qto o cachorro... foi castigo de (M)Allah... eheh... zuera... mas, eh a vida... tem gente q eh assim... sabe o q eh errado mas mesmo assim teima em bater a cabe�a na parede!