16.4.02

Lucas: Fala s�rio voc�.... eu n�o curto esses neg�cios de ficar fazendo apologia a bebidas e drogas... pode ser at� legal ficar cantando Because I got high ou Eu bebo sim... mas acho que para uma gincana n�o fica legal!

Erika: Eu entendo bem o que vc quis dizer, houve uma �poca em que eu tentei acompanhar o micronacionalismo... tanto tentando entrar em uma microna��o, quanto lendo not�cias, reportagens, etc... A diferen�a � que em uma micorna��o h� o micropatriotismo... e � o que est� faltando aqui. Obrigado por tirar as fotos e eu converso com vc sobre a gincana depois.

Chris: Obrigado por pegar o meu livro... vc jah disse que me adora... eu tb te adoro... jah te disse tbm mas blz!! Ah... n�o disse que a Andr�ia ia te ajudar?? Ah... que tags n�o funcionam??? Bjos!


Abra�os!

Sugest�o musical:
? - I\'m too sexy
Enigma - Sadness
Velhas Virgens - O Verdadeiro Amor

Com certeza as 2 primeiras todo mundo j� ouviu...