14.4.02

Bem... vamos �s respostas!!!

Bugr�o!!! 2� Divis�o


hehehehehehe

---------------------------------------
Perl:
:: N�o gosto da Britney, muito menos das m�sicas...
:: N�o acredito que vc tirou o Kenny pra por o Datena...

Lucas:
:: N�o concordo com a sua id�ia para a gincana. Eu n�o entrarei (muito menos organizarei) uma equipe que faz apologia ao uso de drogas.
:: LERDO

�rika:
:: O "Fale por vosc�" n�o � do Kl�ber... � do Bruno...
:: Gincana... penso isso em outra hora...
:: N�o compare o L�pulo com Reuni�o nem de brincadeira!!!
:: Jah tirei os coment�rios...

Chris:
:: Esse neg�cio de ningu�m ter lembrado de vc eh exagero... vc tah querendo CONFETI!!!
:: O Lucas n�o lembrou de vc... ele lembrou de alguem chamado Chis (ser� o marido da Simoni??)
:: Apesar de ter me escrachado aki eu tb te adoro muito mais do q se possa imaginar...
:: A festa?? Vc sabe q eu sou comportado! (Cala boca Minduim)
:: Calma a�... vc tbm querendo atrapalhar meu caso com o BS? Assim n�o d�!!!
:: A hist�ria de mudar o nome a culpa n�o foi minha... quem terminou foi o Renato!
:: Tb te adoro.... e eu n�o esque�o as datas (vc devia saber disso)... brincadeirinha
:: Eu vou convid�-las para o Blog!!!
:: Olha s�... fala em falta de considera��o mas ateh escreveu meu nome errado! O pr�ximo passo � esquecer meu niver... hehe

�verton:
:: Legal esse neg�cio dos beijos... depois eu traduzo, mas eh bem lgl!
:: Curtiu o Tricolor hj, hein?? Que venham os porcos!!

Ju Picolo:
:: Eu confundi o e-mail da Bia... jah corrigi
:: Qual � o e-mail da Pet?

---------------------------------------
M�sicas do Post:
> Sandy e Junior - O Amor Faz
> Boyzone - You Needed Me
> U2 - With or Without You
> Kid Abelha - Eu tive um sonho
> Green Day - Minority
> Velhas Virgens - O Verdadeiro Amor