14.4.02

Tipo......

Nao satisfeita com as minhas descobertas, eu acabei me eskecendo d ir dormir e fiz mais alguns teste...

1) Eu sou o Faustao (Mala por dentro, por fora e sem audiencia)
2) Sou um Lubrificante (Boa-pra�a, se d� bem com todo mundo e vive amenizando o ambiente quando a coisa pega fogo!)
3) Eu sou o Aviso de Radioatividade (Joaozinho foi na padaria ... Comprou pao! YES!)

bom... agora eh o fim mesmo...

tipo.... Comentarios gerais:

Maika: Manda o convite certo pra bia... aproveita e manda pra PET tb! plis... valew!
Bruno: tipo... oieeeee! blz?
Pearl: VOU APRENDER KENDO!!!! Baba! aiuhauahauhauhauahauhauahauahauhauahauah :p
Verton: Oieee! Blz?
Fabi: Oieeee! Blz? (nossa, q variedade d cumprimentos! auhauahuahauahauhau)
Erika: Iae, thudhu baum? (viu! mudei! hehehe)
Lucas: q demora com essa tal Camila, hein?! ateh eu ja to passada...
Chris: Num precisa agradecer nada, minina! 1� q eu nao fiz nada! 2� q irma eh pra essas coisas... Bjus, sister!
Minduba: Nem fui no teu niver... mas vc ja sabia! Nao vou falar parabens, pq vc disse q inda faltava um pouko pro seu niver mesmo, entao presumisse q nao foi, certo?!
Iara: oieeeeeee, iae, blz?
Solo: APRENDI AKELA DOBRADURA! hehehehehe valew!
Yushin: O Chico ja vai passar mais um projeto, portanto, prepare-se, aauhauhauahauahuahauahuahauahuahau
Gustavo: Oieeeee, iae, td joinha?
Janaina: fala, mo�a! Td bom?
Neto: Aristids! iae, blz??


Enfim...... foi bem geral essa..... loira naturalmente ja num pensa, com sono menos ainda...
entao, bjokas

JuLiAnA PiCoLo