14.4.02

Erika,

Eu concordo com vc e tb gostaria de saber o q as pessoas q l�em acham. Principalmente daquelas que s� acompanham. � um hobby sim... tanto que se o L�pulo vier a morrer, eu criarei outro... e continuarei mantendo o meu... Afinal, me tornei um blogueiro (que fique claro que isso n�o influencia na minha vida, fa�o coisas normais como pessoas normais)

Quanto a comparar com Reuni�o, eu disse para te enxer o saco (por sinal, a rea��o foi a que eu esperava). Vou ser sincero com vc.. eu n�o gosto de micronacionalismo, mas respeito, ou algum dia eu cortei vc e mandei voc� parar de falar nisso? Digo.. brincando jah... mas soh de zuera.

Talvez eu n�o goste por ter tido uma tentativa frustrada de conhecer melhor... Hj eu ateh gostaria de tentar de novo, mas o tempo n�o me permite!

Sem Mais,
M@R