14.4.02

Tipo....... c for para o mal de todos e infelicidade geral da na�ao, diga ao povo q eu

VOLTEI!!!!!!

faz moh seculo q eu num entro no Blog, mas finalmente retornei �s minhas origens!

bom........ eu to meio q boiando no assunto da galera, mas enfim...

OIE, GENTEM!!!!!!!

BJUS PARA TODOS!

Tipo... Maikaaaaaa!!!! Vc esta kerendo convidar a Bia? Como, c vc mandou o convite pro e-mail errado? Nao eh @uol eh @bol!
:p

bom..... eh isso ae

Alguns comentarios sobre mim by myself:

Estou um pouko desanimada hj e, qdo descobri q sou uma Lontra (Sem comentarios), a Nanda (q soh cata caras escrotos), uma Perdedora(Loser.. sem comentarios), e o Yuri Gargarin (o astronauta q foi pro espa�o bem antes do N\'Sync), eu nao sei c pioro ou melhoro! hehehe
Depois de todas essas descobertas no mesmo dia, soh me resta ir dormir!
Outro dia eu fa�o o resto dos testes inuteis!


Bom... bjokas pra galera luponesa

Xauuuu

Fuiiiiii

JuLiAnA PiCoLo (ps.: Esclarecendo: esse Picolo do meu nome n�o � por causa do Dragon Ball (embora eu n�o negue que assista). Eh meu nome mesmo...