16.4.02

Chris, eu sou uma pessoa de poucas palavras(pelo menos poucas palavras que prestem) e eu v� tent� escreve alguma coisa boa pra ela(e � logico se alguem puder ajudar um rapaz pouco experiente ele agradece, huauhuauhuauhuau), Mas me passa o mail dela de novo que eu � peguei da 1� vez.

E Bruno, cuidado com esse negocio da Chris fala com a Carol, pode ser uma conspira��o.

Everton, ele ainda perde pro Maverick, ou por acaso ele � V8.
E otra, ainda prefiro uma moto.

�rika, descordo, vc n�o pode generalisar quando cada um � diferente, chega at� a ser meio impossivel.

Minduin, manda o seu icq.

JMK, depois eu te passo umas musicas pra vc coloca na radio lupulo.

Ouvindo porcaria nenhuma, mas muito puto por n�o conseguir abrir o 1� OVA do Kenshin por nao ter divx.
E at� amanha que eu vo durmi.