1.4.02

Bem... primeiramente gostaria de dizer a todos que a minha, digamos, t�tica para movimentar o Blog deu certo... joguei alguns assuntos... alguns pol�micos e o clima t� bem legal agora... claro que ainda t� longe te ser bom... mas blz.. eu to bem e cada um pessoalmente tbm tah (isso, pra mim, eh o q importa)

Bem... vamos as respostas:

Chris:
- Blz... soh o Minduim lembrou de vc, neh?
- Serah q o mundo nao gira ao meu redor, deve ter algum....
- Metido n�o... q eh meio homo isso...
- M�sica, indireta?? Eu entendi o b..^ fora isso....

Renato:
- Vc n�o muda... nem avisa da festa... corno!
- McFish.. Katagrama... De la Rosa... e ai vai!

Verton:
- Topo o bol�o
- Concordo com vc do Rubinho
- Eu conhe�o o Simba!

Lucas:
- Vestigio bom da sua pessoa?
- Arrumei a foto...
- De um exemplo de assunto facil para discuss�o...
- Vc foi o primeiro q me deu uma explicacao convincente...
- Angra? nem curto...
- Foi pra Montes Verdes?? Tipo... eu fui no Cine, dormi, fui na missa... vi o SP se ferrar... etc.. nao necessariamente nessa ordem!


Fui!

JMK ouve Nickelback - How you reminde me