30.3.02


Rubinho ainda ser� o terceiro....


Bom ai vai uma musikinha que eu gosto...
� bem velinha, mas eu curto mesmo assim...
Espero que gostem....


Natiruts - Presente de um beija-flor


O Beija-flor que trouxe meu amor
Voou e foi embora
olha s� como � lindo meu amor
Estou feliz agora

Veja s� a n�voa branca que sai de tr�s do bambuzal
Ser� que ela me faz bem ou ser� que me faz mal
Eu vou surfar no c�u azul de nuvens doidas
Da capital do meu pa�s
Pra ver se esque�o da pobreza e viol�ncia
Que deixa o meu povo infeliz

O Beija-flor...

E a menina que um dia por acaso veio me dizer
Que n�o gostava de meninos t�o largados
Que tocam reggae e M.P.B
Mas isso � coisa t�o banal, perto da beleza do Planalto Central
E das pessoas que fazem do cerrado
O habitat quase ideal

O Beija-Flor...

Agrade�o por estar aqui
Manifestar a emo��o
E colocar minhas id�ias, sentimentos em forma de can��o
Agrade�o por poder cantar
E ver voc� ouvir
E tentar entender essa mensagem
Que eu quero transmitir

O Beija-flor...

Fim de ano vou embora de Brasilia que � pra eu ver o mar
Mas diz pra m�o l� pro final de fevereiro � que eu vou voltar
Que � pra surfar no c�u azul de nuvens doidas
Da capital do meu pa�s
Pra ver se esque�o da pobreza e viol�ncia
Que deixa o meu povo infeliz