30.3.02

Oi pessoal do blog!!!!!
Depois de muito tempo, volto a escrever....

Nossa!!! Tive um ataque de espirros agora... Credo!

Gus�o!!! Parab�ns atrasado!!!!!
Smack, smack!!!! E a nossa festa???

Nossa!!! N�o fiz nada esse feriado!!! Mentira..
Fiz sim... Fui no shopping novo e na casa da Jana...
Fiquei desapontada com o tamanho do shopping... Esperava bem mais... Mas ele � bem bonito...
Cheio de pintos... Tem at� um pinto girat�rio enorme!!!

Bom, deixa eu ler agora. Virei intelectual!!! HAhahaha...
Olha o livro que estou lendo: Trabalhando com a Inteligencia Emocional... Coisa de inteligente!!!
( Ou nerd... ) Mas fazer o que? � preciso ....

Bom, se esqueci de alguma coisa escrevo depois!!!

Beijos pra todos!!!!!

Smacks, smacks...
Ah.. Esqueci...
Boa sorte na equipe de gincana de voc�s... Posso dar um conselhinho?? Se n�o pudar, f****-se...
Parece que o Roberto estava tentando montar uma equipe tamb�m, mas precisava de gente tamb�m.. Por que n�o conversam com eles? O maximo que eles v�o fazer pra atrapalhar a equipe de voc�s � nada.... Eles provavelmente nem v�o ficar na escola... � s� pra contar com mais gente...
E eles tiveram umas id�ias bem legais pra nomes... Eu adorei!!!
Agora � s�...

Fui-se.....