30.3.02

Olha!!!!!! Ate q enfim aprendi algo de construtivo com o trabalho do Sassa!!!!!!!!!!! Nao q isso v� mudar a minha vida, mas � realmente verdade e interessante, e devia mudar:
Dez maneiras de se evitar o desperd�cio do tempo.
1 - Tempo de viver: Tenha a no��o firme em sua mente de que o que passa n�o � o tempo, mas sim sua pr�pria vida, que tem v�rios fatores que promovem um desperd�cio autom�tico de tempo. As horas e os minutos devem ter o devido valor, mesmo quando se resolve ficar descansando ou dedicando ao lazer.

Bom, vou colocar uma musica que revela um dos grandes problemas do casamento, O:
Cotidiano
Chico Buarque

Todo dia ela faz tudo sempre igual
Me sacode �s seis horas da manh�
Me sorri um sorriso pontual
E me beija com a boca de hortel�


Todo dia ela diz que � pra eu me cuidar
E essas coisas que diz toda mulher
Diz que est� me esperando pro jantar
E me beija com a boca de caf�

Todo dia eu s� penso em poder parar
Meio-dia eu s� penso em dizer n�o
Depois penso na vida pr� levar
E me calo com a boca de feij�o

Seis da tarde, como era de se esperar
Ela pega e me espera no port�o
Diz que est� muito louca pr� beijar
E me beija com a boca de paix�o

Toda noite ela diz pr� eu n�o me afastar
Meia-noite ela jura eterno amor
Me aperta pr� eu quase sufocar
E me morde com a boca de pavor