24.6.02

Nossa, Renato:
V� TOMAR NO SEU C�, SEU BOIOLA!!!!!!!!!!!!!

Falei, era sso que eu estava sentido, depois de ler tudo o que voc� escreveu..... V�c� � a pessoa mais idiota que eu j� conheci em toda a minha vida..... Cada vez mais voc� tem provado que machismo s� parte de pessoas nada confiantes de si, que t�m auto-estima, e para tanto, procuram manipular os outros, fazendo com que eles fiquem mais fracos, tirando seus direitos e for�as.....
Voc� � a prova disso..... nunca vi uma pessoa t�o boba, que sofresse tanto por t�o pouco.....
Obrigada por mostrar isso a todos, espero que todos tenham percebido isso..... S� os mais fracos, fr�geis, s�o machistas...... ou gays.......
Se for mentira isso que voc� disse, desculpe, se n�o for, fa�a-me o favor denunca mais me dirigir a palavra, n�o preciso de pessoas como voc� na minha vida...... Ser� um grande favor, obrigada!

.....e V� se fuder...... iso serve para todos os machistas, que acham que mulher tem que ser delicada, amorosa, e homem n�o!!!!!! PORRA!!!!!!!!!!!!!! CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!
.. E eu acho que voc� pode colocar quantas fotos de mulher voc� quiser, mas apenas olhe, babe, por que te-las, voce nunca tera, bobo e ignorante desse jeito.. a nao ser que elas tambem sejam......