16.6.02

Nossa, estava assistindo � Pra�a � Nossa, e lembrei de algo muito importante, algu�m, por favor, que entende dos 10 Mandamentos podeira por gentileza me dizer por que h� uma mandamento que diz: "Nao cobi�ai a MULHER do pr�ximo"??????
Quer dizer ent�o que mulher pode combi�ar o homem da pr�xima??????? Agora, me digam, por que eu haveria de seguir tais ensinamentos se eles me agridem? Por que seriam eles a verdade absoluta se n�o buscam a felicidade de todos...???
E quem achar um absurdo o que eu falei, � por que n�o entendeu nada do que eu quis dizer e n�o conhece certas coisas que est�o escritas...
Esperando resposta!!!! (Por que tudo o que eu escrevi aqui sobre esse assunto ningu�m teve a capacidade de comentar???)

ESPANHA NAS 4�s de FINAL!!!!!!!!!!!!! ESPABILA-TE IRLANDA!!!

tchau!
Jimmy Eat World - Bleed American