21.6.02

Nossa, por que o blog voltou ao que era antes??? Se bem que assim � muito melhor... Agora s� faltava mudar aquela mulher l�, por que faz um s�culo que ela est� l� e eu nunca a vi em toda a minha vida e s� est�o mudando de fotos, v�rios �ngulos do rosto....
�.... Cad� os "machos" fundadores??? D� para ver que eles n�o t�m opini�o sobre nada, ou n�o t�m nada a declarar, ou n�o se interessam pelo que criam, s�o como crian�as (j� que estamos falando de crian�as..), quando ganha um briquedinho novo, usa at� enjoar..... Triste...... Pelo menos agora, n�s, as mulheres estamos tomando conta disso!!!! Bem diferente do que pretendiam os fundadores..... AHHAHAHHAHAHAHHA quem ri por �ltimo ri melhor.....

Mas, falando em crian�as, nossa, quem nunca brincou de POGOBALL (nem sei se � assim que se escreve), era muiiiito bom, s� que dava bolhas, eu ainda o tenho, mas a bola t� murcha, ou eu que j� to muito gorda pro neg�cio...... Mas o tempo passa, o tempo voa.... E o Bamerindus se fudeu!!!!!! ahhahhahah

V�spera de jogo do Brasil!!!!! Cad� todo mundo?? Dormindo?? hahaha
Que ansiosidade!!!!! Vamos l�!

Tchau