13.5.02

Bom, nem vou mais reclamar da falta de posts porque j� virou rotina aqui no blog...

A pedidos, vamos xingar o Renato!!! ... @&%#*%#* ... P� o Perl � tanta coisa ruim que fica dificil...

Como tava sem internet o final de semana vou colocar os post da semana passada hoje...

Semana passada...
Ter�a:
"Sai o Jamaica, fica a Vaca."
-- Todos

Quarta:
"I would speed up my car to he wouldn�t ask for a ride to me."
-- Eu, durante a aula da saudosa professora Beth

Quinta:
"Quem?"
Eu, conversando sobre uma pessoa com o Perl quando ela apareceu.

"Buito Gomico, Qualguehr dia bvou te mostrahr..."
-- ...

Sexta:
"What have we found, the same old fears..."
-- Eu e o Perl, enquato andavamos pelo corredor

"�guas passadas j� passaram."
-- eu, no mesmo local...

"Que aconteceu, Perl?? Voc� contente assim n�o � normal..."
-- Chris

"T� um clima meio estranho ali..."
-- Neto, sobre os bixos