4.5.02

Hey.... td bem q eu n�o apare�o... mas n�o me venham com umas par de pedra na m�o...

Fala s�rio... a vida real � muito mais interessante... Hehehe... zuera... antes que pensem que estou chamando o pessoal de bitolado.

Os Parab�ns da Semana:
Perl: A� irm�o... firmeza... tah ateh ganhando cartinha... hehehe.... Parab�ns... espero que um dia (quem sabe) voc� seja t�o feliz qto hoje eu sou... hehehe
Yushin:Parab�ns poca sombra... ah... ela n�o te merecia mesmo... e v c n�o vai ter nenhuma reca�da e eu n�o sou teu anjo da guarda n�o.. sabe que isso n�o � comigo...
Minduim:Hahaha... como presente te coloco como admin, blz.. otra hora... parab�ns...

Minduim
> Era 1� de Maio e vc ouvia 1� de Julho?
> A m�sica � estar l�, ir ver ele e voltar... � ridiculo.. mas � assim... um dos maiores assassinatos em vers�es de m�sicas...

Chris
> Eu tb te amo...
> Quem eh esse cara ai, hein?
> Bjos


Abra�os para todos...

Marco n�o ouve nada!