5.5.02

OI, voltei!!!!!!!
Durante um bom tempo nao tinha nada p/ colcoar aki, mas hj, ocorreu-me um fato mto impressionante......
Uma �dala minha apareceu-me dizendo para visitar seu blog.......
Que coisa magn�fica!!!!!!!! Fiquei estupefata!!!!!!!!!
Entrem l� Luponeses, e tenham inveja!!!!!!!!! Quem sabe, visitando o blog dela, vcs nao fiquem mais entusiasmados, com mais ideias interessantes........ Entrem no: http://bo_ba_gi_s.blig.ig.com.br/
Sei que terei mta reprovacao, que vao querer me tirar daki, mas qual eh?????? Que mane me tirar daki, meu!!!!!!!!!!! Liberdade p/ dentro da cabeca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (odeio essa musica)

Vou ateh, em homenagem a ela, fazer um plagio, copiar umas coisinhas do blog dela, pq toh com pressa p/ sair........

Preste aten��o ao andar pelo ctc! Cenas bizarras podem ser vistas em todo momento. Meninas com blusinhas largas sem suti�, outras com cabelo bicolor; e ainda meninos com s�ndrome de Axl Rose, eh isso mesmo, faixas no cabelo.

hahahha, tah vendo, nao eh soh no coc q isso acontece...........

Tem tbm outras pessoas, q nao sabem o q querem ser, mudam de jeito, opniao a cada ano, ou segundo!!!!!!!!! Eh fogo!!!!!!!!

Mas, agora vou sair........ Vou jogar frescobol no asfalto!!!!!!!!!!!!!!!
E, lembrem-se qdo precisarem de ideia, visitem o blog dela......... Eh mto bom memo!!!!!!!!!!!!!! Babem baby, babem baby!!!!!! uhhhhhh

Gostou Camila??? Foi isso memo q vc queria q eu postasse???? Fiz tudo como vc mandou???
Sabem qm eh Camila??? Descubram...... Serah q sou eu mesma????

Vc trocaria esse blog pelo da Camila???? Siiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmm, ai Naaaaaaaaaaaaaaoooooo
Nao sebo!!!!!!!!

Eh soh zueira, mas fique sabendo que adorei seu blog!!!!!!!! Tah mto bom!!!!!!!! Vou comecar a ler sempre......

Bjo!!!!
Ah, vamo no el rancho falar athim sexta???

Ps: Nao sou puxa saco!!!!!!!!!!!!!! Nem toh a fim dela!!!!!!!! credo!!!!!!! Nao credo pq isso eh preconceito......... mas....

tchauuuuuuu