22.4.02

Por**!!!! Cad� meu nome na lista do blog????


Mancada de voc�s....

Depois ainda falam que sou revoltada n� Erika?? N�o � a toa!!!
Mas eu n�o tenho culpa!!!!

Meu pai me proibiu de usar o comp... Mas o meu final de semana foi bom assim mesmo... S� comi!!!! Comi pelo m�s inteiro....
E nem foi s� isso... Ainda pulei corda por 5 minutos!!! Olha que agito!!!
Agora, podem dizer que ficaram com inveja e v�o fazer o mesmo o final de semana que vem....
Ah.. Mais uma coisa.. Sexta-feira fui dormir 7 horas e s� acordei as 7 do outro dia....

Bem... Sniff... sniff..
� com muita tristeza que falo isso....

Fui-se... Alias, ME-EXPULSARAM!!!

Smacks pra todos e sem resentimentos... � com 1 s ou 2??? Ah.. Tanto faz...

Boa sorte nesse l�pulo.. Realmente espero que consigam reergu�-lo.... Do cora��o...

Iara Freski