21.4.02

Nossa, que ser� que essa m�sica fala??? Estranha......
Entrem no sitehttp www.nenhumdenos.com.br/ � bem diferente.......

CAMILA, CAMILA
(Thedy Corr�a, Sady Homrich, Carlos Stein)

Depois da �ltima noite de festa
Chorando e esperando amanhecer
As coisas aconteciam com alguma explica��o
Depois da �ltima noite de chuva chorando e esperando amanhecer
As vezes pe�o a ele que v� embora
Camila, Camila
Eu que tenho medo at� de suas m�os
Mas o �dio cega e voc� n�o percebe
Mas o �dio cega
E eu que tenho medo at� do seu olhar
Mas o �dio cega e voc� n�o percebe
Mas o �dio cega
Camila, Camila
A lembran�a do sil�ncio daquelas tardes
A vergonha do espelho naquelas marcas
Havia algo de insano naqueles olhos, olhos insanos
Os olhos que passavam o dia a me vigiar, a me vigiar
Camila, Camila
E eu que tinha apenas dezessete anos
Baixava minha cabe�a pra tudo
Era assim que as coisas aconteciam
Era assim que eu via tudo acontecer
Camila, Camila

Ouvindo Pixies - Here comes your man