19.4.02

Falae, Minduin, muito interessante esse modo de ver, e alguem j� reparou que pdf ao contrario � fdp(descoberta feita pelo Roberto),
pior que essa s� uma vez que meu pai pergunto se eu sabia o q era pdf e eu respondi "Poder de Fogo".

Erika, eu compreendo sua posi��o, e n�o estava fazendo nada, s� colocando a minha.

JMK, sobre o negocio do cine, sabado n�o d� pra mim, ent�o eu pensei em domingo, se vc e a Chris puderem ir, eu falei com a Cmila, e ela deu a entender que pode, ou eu apenas entendi o que queria entender.

Perl, eu s� falo sobre o traveco brincando sem stress, e muito show a foto, s� que a banda tem que ser Metalica ou Vast, e ve direito o pre�o pro churras, e ja come�a a alert� a negada.

Simba, alguem comentou que vc tava querendo marca boliche, se for � s� fala.

Eu tava pensando, se o pessoal tive disposi��o e grana, agente pode at� arma um esquema de paintball.

E por ultimo, Porra, o Edy num morde prq n�o que, que merda. A Erika entende o que eu quero dize.

Fui.