11.3.02

A� galera... foi malz esse monte de posts... mas soh assim pro Template se republicar... acho q vou mandar um artigo.. pera�...

Tipo, to em casa... hj vai ser foda.... 4 aulas, sendo 3 com o Salsicha mas blz... o dia � vai ser ruim soh por isso.. mas acho q nem td mdo precisa ficar sabendo pq!

Iara:
Vc tah bem... andou tomando agua da privada?? Ateh uns dias atras soh me dava patada.. hj....

Chris:
Tinha pensado em visistar alanis.com?


Tipo... vai uma musica mesmo....


Vida Real (RPM)

Se voc� pudesse me dizer
Se voc� soubesse o que fazer
O que voc� faria?
Aonde iria chegar?

Se voc� soubesse quem voc� �
At� onde vai a sua f�
O que voc� faria?
Pagaria pra ver?

// Refr�o //
Se pudesse escolher
Entre o bem e o mal
Ser ou n�o ser
Se querer � poder
Tem que ir at� o final
Se quiser vencer

Se pudesse eu te levaria
At� onde voc� quer chegar
No brilho das estrelas
Um primeiro lugar

Refr�o

O mundo � perigoso
E cheio de armadilhas
Um dia... (n�o consegui entender)
Verdades e mentiras
Viver � quase um jogo
Mergulho no infinito
E souber brincar com fogo (e souber brincar com fogo)
N�o h� nada mais bonito

Refr�o(2x)




� isso... bem show a letra...