10.3.02

Chris, no caso "pessoa errada" n�o � uma pessoa ruim, e sim uma pessoa que faz parte dos comentarios "criptografados" ou que conhece alguem que faz, � por isso que por agora n�o deve saber de nada.

Bruno o que impede voc� de ser um desses "patifes" que vc mencionou?(Brincadera) Nesse mundo sempre foi assim e sempre sera, os mais FORTES sobrevivem e os mais fracos MORREM.
E os mais fortes s�o os que fingem se deixar dominar para poder se aproximar e assim matar o rei e tomar a sua coroa.

E eu estou com voc� no movimento :
MORDE, YUSHIN!!!

Perl c vc tem algo contra aqnarquistas vem fala na kra e agente resolve isso na hora da sa�da HEHEHE
O nosso amigo BS fez certo, ele mostrou a verdade, e aqueles que quiserem ver abram seus olos pois est� na kra, mas eu volto ao que eu ja disse antes.

Ae Everton, Me poe nessa jo�a ai o ASP, mas depois me esplica qq� mesmo.

E pra finaliz� por favor ou�am Anarquia, dos Garotos Podres, e o que o nosso companheiro BS disse ficara mais claro.

Ouvindo Anarquia mesmo.