10.3.02

Ah... Quero pedir desculpas pro Jamaica por ter votado nele... Me confundi toda com esse neg�cio de vota��o... Deixa eu ver se entendi, funciona assim:

Primeiro a gente escolhe 4 pessoas que n�o iram participar do big bode.
Mas e da�? O que acontece com essas pessoas? Elas ficam sem votar? Ou saem do blog? Ou sei l�?

< LETRA GRANDE > Jamaica, quero que voc� participe comigo!!!!

E tem mais coisas que n�o est�o muito claras pra mim...
( descupem pedir explica��es, mas � que sou meio lerdinha, se n�o for dito claramente, n�o entendo )

Ficaram casais pra serem votados n�? Dai tipo, homem vota em mulher e mulher vota em homem? ou vice-ver�a?
E o que acontece com os escolhidos, que v�o 'sair'? Pagaram mico? Mas que tipo de mico? Xingamento no blog?
E as pessoas que ficaram de fora por causa dessa vota��o de agora? Elas n�o fazem nada? Ou elas podem zoar com os escolhidos e votar, mas n�o podem serem votadas?
Essas s�o minhas d�vidas....


Agora minha opini�o quanto o que eu acho que voc�s v�o fazer:
Acho legal todos participarem, numeros diferentes de mulheres e homens n�o tem import�ncia. O que vai aocntecer � que as mulheres v�o ser votadas mais vezes, pois est�o em menos n�mero.
E tem uma coisa que queria sugerir, quem for votado, s� poder� ser votado de novo depois de uma rodada inteira, isto �, depois que todos os ouros ja foram votados. O �ltimo a ser votado, o que sobrar, ser� o vencedor.
Quando acabar as meninas pros meninos votarem, os meninos come�am a votar neles mesmo...

Bruno, voc� que sabe escrever muito bem, consegui explicar direitnho minhas id�ias?
Quanto ao big blog acho que � s� isso


Porto:
Oba!!!
Porto nos espera!!!! Viva!!!! Mas vai demorar at� chegar l�...
No momento, quero ir no show do Skank!!! Algu�m convence meu pai!!! Please... T� feia a coisa aqui em casa...

Lucas, ir de �nibus � divertido mesmo, mas de avi�o n�o tem nem compara��o... Muita bebida, de gra�a e de primeiro mundo ainda!!! AHhahahaha ( Brincadeirinha ) � que eu nunca viajei de avi�o, ent�o prefiro de avi�o.... (-: Na janelinha de prefer�ncia!!!

Fotos : Cad� as nossas fotos??? Quero me ver no blog!!!!

FOTO FOTO FOTO

FOTO FOTO FOTO

Chis: Adorei te conhecer!!!!! Precisamaos conversar mais, botar os assuntos em dia!!!

Bruno!!! Seja claro pra falar... Tem que entender que algumas pessoas n�o s�o t�o dotadas intelectualmente como voc�... Esses textos que voc� manda, falam, falam, falam e n�o dizem nada... Tem que ter muita concentra��o pra ler e entender, e acho que ja pratico isso demais na escola pra praticar aqui tamb�m... Mas mesmo assim eu gosto de voc�.... (-: Como amigo claro!!!


Perl disse : "analisem o real objetivo do senhor BS: criar discuss�o e bagun�a. T�pico de um anarquista..."
Anarquismo n�o � isso!!!! Anarquismo � uma filosifia de vida onde as pessoas se organizam e vivem em

Everton: VOc� quer criar outro gurpo fora desse? Pra ficar mais fechado ainda? Me explique isso!!!

JAMAICA, desculpa!!!!!


PS : Espero que esses bagulhinhos de centralizar funcionem....

Porra!!!!
T�o mandando muita mensagem pra mim ler!!!! Que �timo!!!!

Alcantara, fudeu....
ASP, tamb�m vai fuder....


Acho que � s� isso...
Desculpem pelas criticas e etc, etc... � s� no blog mesmo... Pois adoro todos voc�s, mesmo n�o parecendo... Sabe aquela hist�ria de amigo que n�o sabe que � amigo??
Smacks e mais smacks!!!!
Voc�s fazem a alegria da minha vida!!!!
Como eu estou rom�ntica hoje!!!
Ainda bem n�?

Iara estava ouvindo My lover is gone da DIDO.
Na pr�xima mensagem eu coloco a letra dela, mas vai ter que ser em ingl�s mesmo, pois n�o tenho a tradu��o....
Agora mudou pra A culpa � de quem - Planet hemp... ( velinha tadinha... )

Di novo Smacks...

Nossa.... To parecendo a Ju, escrevendo s� besteira, sem falar nada, s� pra ocupar espa�o!!!
( Ju, te adoro!!! )