17.2.02

Finalmente vou conseguir mandar uma mensagem!!
Estava dando uns paus aqui antes... Isso que d� ter um computador macho... Mas, enfim...

Desculpem n�o ter mandado minha mensagem antes, mas sai nesse fds.. Fui na casa da Jana...

Queria dizer s� uma coisinha... NINGU�M COLOCA CABRESTO EM MIM !!!
E podem esquecer que v�o conseguir segurar eu e a Erika juntas!! N�s somos demais...
E qual � a melhor maneira de nos agradar Jamaica??? Agora que tocou nesse assunto, � melhor continuar, pois olha que n�s ficamos revoltadas!
Quanto a mussa eu ainda estou com a id�ia de que deveria ser algu�m do col�gio, por que o musso vai ser, n� Kika???

Obrigada pelas boas-vindas!!! Estou muito contente... Realmente n�o espera que voc�s me incluissem, mas fiquei bem alegre!!!
Acho que � s� isso.. Se me lembrar de mais alguma coisa pra escrever eu escrevo...

Smacks!!!