17.2.02

Bruno, eu estou tendo problemas com os posts... se n�o resolver, troco o Blog de lugar de novo
===================
Site: O endere�o www.lupulo.cjb.net � meu.... quem for querer os emails, me avisem qqcoisa@lupulo.cjb.net
===================
�verton, entre em TantoFaz.net e tenha seu email everton_rosario@tantofaz.net
===================
Iara e Erika... uma menina sozinha dava trabalho... duas agora ferrou!!! Acho bom colocar elas no cabresto!!
===================
Muso: a id�ia foi do �verton (p� meu, q q tah acontecendo com tu??
===================
Poesias: n�o disse nada, apenas disse para voc� tomar cuidado para n�o postar v�rias vezes...

Quanto as minhas musicas, se quiser eu traduzo, ou mando m�sicas em portugu�s....

Quando o site estiver pronto eu monto uma se��o s� pra voc�, tah bom BS?
===================
Ana Paula Padr�o n�o!!!! Patr�cia Poeta
===================
Crime do Padre Amaro: A Juliana n�o ia te emprestar??


Calma.... meus posts continuam....

JMK ouve 14 Bis - Todo Azul do Mar