15.2.02

Bem... sem muito pestanejar temos uma nova colaboradora: a Iara... estou adicionando-a ao grupo neste momento...

At� estranhei quando vi um email dela na minha caixa postal... segue abaixo a mensagem dela... ;-)

....
" Pessoal do Ao L�pulo!!

O blog de voc�s est� �timo!!! Meus parab�ns!!!
Como o Jamaica tem id�ia pra escrever!!! Sempre aumentando o movimento!!! Maravilhoso!!!
� muito legal ver que est�o fazendo uma coisa que voc�s gostam e que est� lhes ajudando a serem mais unidos... (Essa frase ficou horrivel... Preciso de algumas li��es de escrita decente Bruno!!)

A Luana Piovanni realmente � demais Perl!! Adoro ela! Acho ela maravilhosa... Mas � mulher n�? Ent�o deixo pra voc�s homens a parte de levantar por ela, pois eu nem tenho como fazer isso, mesmo que eu quisesse (o que eu n�o quero, vou deixar bem claro)... (-:

Bom, vou ser sincera com voc�s.. Ser� que voc�s n�o est�o se rebaixando por causa dessa Helena, ou melhor, da beleza dela?? Tudo bem que ela � bonita, mas ser� que n�o est�o exagerando no tamanho do altar dela???

Uma coisa que talvez poderia criar uma discuss�o mais calorosa, ou pelo menos umas conversas interessantes, seria colocar como musa da semana as meninas do col�gio!! Entraram tantas meninas bonitas esse ano, acho que o unico problema seria escolher a mais bonita, j� que est�o todas lindas, inclusive as veteranas, n� Erika!!!

Ah, esse jogo Roller Coaster Tycoon realmente � muito bom!! Principalmente pra quem gosta de inventar....
Adoro fazer as montanhas russas e ver os carrinhos explodirem quando um projeto d� errado!!! O melhor � quando d� certo e n�o explode, mas ai fica dificil pra mim... (Que coisa!)
Eu tenho o cd original e tamb�m o pacote de expans�o.. Se alguem quiser � s� falar comigo... (-:

Vou me despedindo agora...
Smacks e mais smacks pra todos!!
Iara Freski "
....

Fico por aqui, j� que n�o vou falar muito... pois eu tenho preferido conversas mais reais, vulgo telefone e coisas do g�nero!!


Falow