15.2.02

Apenas gostaria de comentar que a tarde foi agrad�vel, tudo bem que � sexta-feira e todo mundo t� meio quebrado e de vez em quando tem uns momentos meio downs... Sem contar que algumas pessoas ainda mataram aula para brincar na Dan�a das Cadeiras, pena que eu fui apenas vice-campe�o!!
==========================
Eu perdi.... Mam�e estava pelo col�gio e eu perdi!!!!
==========================
Eu ainda aprendo a dan�ar forr�!!!
==========================
Tipo, eu nem sei que est� acompanhando esse blog... sei que estamos com 50 visitas desde que o contador foi iniciado (03 dias??).... ent�o acho que vou come�ar a maneirar (acho bom o Renato tamb�m) porque daki uns dias nossas met�foras v�o para o espa�o (literalmente)...
==========================
Estou com saudades de J�piter!!!
==========================
Gostaria de falar um pouco de cada pessoa, ou ainda analisar os fatos colhidos durante o VoD (Verdade ou Desafio, acabei de inventar uma sigla), apesar de nem todos os dados serem ver�dicos...... Mas, deixa para a pr�xima. Irei mandar algo �til!!!

Jamaica despede-se ao som de It�ll Be Ok - Limp Bizkit (isso � pro pessoal parar de me zuar por causa das minhas m�sicas)