11.7.02


Amor igual ao teu

Eu nunca mais terei
Amor que eu nunca vi igual
Que eu nunca mais verei

Amor que n�o se pede

Amor que n�o se mede

Que n�o se repete

Amor que n�o se pede

Amor que n�o se mede

Que n�o se repete
Voc� vai chegar em casa

Eu quero abrir a porta

Aonde voc� mora
Aonde voc� foi morar

Aonde foi
N�o quero estar de fora

Aonde esta voc�

Eu tive que ir embora
Mesmo querendo ficar
Agora eu sei
Eu sei que eu fui embora
Agora eu quero voc�
De volta pra mim
Amor igual ao teu
Eu nunca mais terei
Amor que eu nunca vi igual
Que eu nunca mais verei
Amor que n�o se pede
Amor que n�o se mede
Que n�o se repete
Amor que n�o se pede
Amor que n�o se mede
Que n�o se repete
Amor igual ao teu
Eu nunca mais terei
Amor que eu nunca vi igual
Que eu nunca mais verei
Amor que n�o se pede, amor
Amor que n�o se mede
Que n�o se repete
Voc� vai chegar em casa
Eu quero abrir a porta
Aonde voc� mora
Aonde voc� foi morar
Aonde foi
N�o quero estar de fora
Aonde esta voc�
Eu tive que ir embora
Mesmo querendo ficar

Agora eu sei
Eu sei que eu fui embora
Agora eu quero voc�
De volta pra mim
Amor igual ao teu
Eu nunca mais terei
Amor que eu nunca vi igual
Que eu nunca mais verei
Nunca, nunca.....