9.3.02

Tipo... isso tah mto parado... eu vou come�ar a escrever um pouco....

Eu sei q a semana n�o foi boa pra algumas pessoas... olha q eu posso falar bem disso... Come�a na segunda, qdo me recupero vem outro na quarta, com consequencias mais dr�sticas e um pouco mais complicadas. Antes que alguns desinformados pensem que estou assim por causa de uma garota, digo que est�o redondamente enganados!! Tudo bem vai... tbm era, afinal, as pessoas t�m sentimentos (isso!!! era essa a minha outra frase Minduim). Mas vai muito al�m disso! E tipo... a Helena sai tbm!!!

Tipo.. como faz parte do mundo L�pulo... vou resumir os acontecimentos bons da semana, q foram soh na quinta e na sexta... q me recordo.

Quinta:
Anivers�rio de 1 m�s do Pensamento JMK3R, que atualmente se encontra assim:

The sky isn't blue...
The book is on the table...
I don't have a dog...
I don't have money...
I don't have a girlfriend...
And there's nobody waiting for me out there...
But... In the end it doesn't even matter.

PS: Not necessary in this order!


Sexta:
Dia Internacional das Mulheres... isso � bom... afinal... elas ficam t�o contentes com apenas 1 dia, qdo n�s temos todos os outros.... Brincadeirinha, eu AMO as mulheres (claro que algumas em especial) mas, o q seria do mundo sem elas!!! Desculpem-me pela homenagem atrasada!

Morpher... cara... isso vai revolucionar o modo das pessoas se verem... principalmente qdo estiverem misturadas... isso eh mto 10....


Qto �s partes ruins... eh melhor nem comentar....

JMK ouviu durante este post:
Beatles - Let it Be (eh Beatles...)
Kenny G - Ave Maria (show.... solo de Sax mto 10)
Kansas - Dust in the Wind (moh Flashback)
Gorillaz - 19-2000 (cara de c... cara da Xuxa!!!)
Capital Inicial - Que pa�s � esse (melhor q eles, soh a Legi�o)