9.3.02

Corrigindo, ser�o 04 escolhidos....

Meus votos:

01. Solo: Al�m de n�o estar a todo momento com o pessoal do Blog (como ocorre com a maioria) est� totalmente por fora de tudo que ocorre. Al�m do mais, n�o vivencia o CTC como a gente.

02. Yushin: N�o est� participando como deveria, quase nunca l� e seus posts s�o uma raridade

03. Lucas: � um dos mais novos e anda reclamando demais... S� quer saber da musa e fica mandando posts curt�ssimos que n�o dizem nada a ningu�m. N�o � nada pessoal (hAhahaha), mas eu tinha que escolher algu�m e fui eliminando... agora sobrou ele (Lucas) e o Minduim.

04. Minduim: Participa legal... apesar de ultimamente s� estar lendo.. Por mim, ficaria, mas eu tenho que escolher 4. Agora, tor�a para a Bia e Jana se pronunciarem... quem sabe vc nem � um dos eliminados.

===============================================================

Resumindo... Os 02 primeiros votos escolhi pensando no Blog... os outros dois foram por elimina��o... Que gra�a teria eu votar em mim, ou em um dos que restaram (Bruno, Everton e Perl) se sempre que sai alguma "confus�o", "discuss�o" estamos no meio..

Enfim... eu estou torcendo para a Bia e Jana se pronunciarem... pois assim voltam dois e teria mais gente para participar....

===============================================================

Pontua��o:

Solo: 4
Yushin: 3
Lucas: 2
Minduim: 1

Assim, conforme outras meninas entrarem, a ordem que eles voltam � a inversa (do �ltimo pro primeiro)...


JMK ouve Laura Pausini - Strani Amori (Ai... ai.... hehehehe)