9.3.02

Tipo... repetindo... dessa vez eu acertei... Didi no pared�o!!!

Chris:
- A m�sica vai ficar Hands Cleans mesmo, n�o muito gosto de SNZ. Gosto de Nothing is gonna change my love for you.
- Me enganei no email... More than words eu conhe�o a letra, � bem f�cil... apenas n�o me recordo.
- JMK � cultura... num disse q semana passada fui no MACC?? Mas, tipo... sou bem ecl�tico. Qto a m�sica italiana, eh mto show... Lembro da �poca q eu era bem viciado: Laura Pausini, Mafalda Minosi, Andrea Bocelli, Luciano Pavarotti e os CDs, italianos, de Zizi Possi e Renato Russo. Al�m disso, agora h� pouco estava ouvindo Kenny G, Beethoven (a 5� e a 9� sinfonia s�o demais) e Enya.
- Eu curto r�dio... mas n�o nesse hor�rio... prefiro o Algazarra ou o Programadores

Bruno:
- Plac, Plac, Plac.... pra quem n�o entendeu... isso s�o palmas.... ;-)


Deixa eu ir que preciso responder emails, montar o resultado parcial e ainda discutir A influ�ncia do naturalismo na arte contempor�nea

JMK n�o ouve nada!