24.2.02

Fala a� pessoal do L�pulo!!!!

Primeiramente, como bom Bugrino, quero parabenizar o S�o Paulo pela vit�ria de 4 a 1 sobre a ponte!!!

"AXO Q EU ACESSEI O SITE, NEH?!

e, c por akaso eu nao soubesse ler, vcs poderiam
respirar tranquilos..... MAS NAO EH BEM ASSIM!
................................
Ass: JuLiAnA PiCoLo MuUuUiTo BrAvA"

Espero que prestem mais aten��o ao escreverem aqui...

A� Jamaika, manda o manual do ICQ(ser� que esse autor � bom???),
Capital Inicial - Wonderwall(??!?!?) em que CD???
D� pra por javascript e/ou HTML script na mensagem????

Ah, leio os posts de todo mundo, inclusive os seus Bruno, e kara voc� teve um dia BEM mon�tono, mas como voc� sabe escrever at� ficou bem legal...
A prop�sito acho que ninguem l� meus trechos de m�sica, poesias e frases.

Ao L�pulo

Minduim ouve: Legi�o Urbana - Que pa�s � este?(Como � que se diz eu te amo)
"N�o me entrego sem lutar
tenho ainda cora��o
n�o aprendi a me render
que caia o inimigo ent�o..."

--Metal contra as nuvens