24.2.02

oieeee, pessoas e Solo! auhauahauahuahauhaua

bom......... keria fazer uma perguntinha...... EU SOU A PRIMEIRA BIXETE DO L�PULO???? (uhuuuuuuuuuu arrasei!!! hehehe!)

Bom...... levando em conta a msg polemica do Everton: putz, Maika...... keim� seu filme! hehehehe!
vcs tem sorte q, das pessoas citadas, soh eu q tenho o site! (vcs nao viram Bia brava ainda... hum...)
e vcs sabem, neh?! num fiko brava por essas coisas......

bom....... axo q vcs estao precisando atualizar suas liguagens d internet, pq na proxima msg, eu nao vou fikar colocando td certinho... (ops! ja esta td errado nessa! foi malz.... me impolguei.....)

bom..... esperam q entendam........

agora, recadinhos

Verton: putz!!!! nunca vou conseguir fazer uma msg como akela! tive q ler no minimo 3 vezes pra entender! mandou bem...... obs.: nao precisava ter explicado, depois d td q foi falado, tava mais do q claro....

Maika: putz.... ateh a foto da minha voh ta melhor do q akela da debora... (nao kerendo dizer q esta gorda, nem feia, nem desfigurada, mas ja dizendo...)

Bruno: cara... foi malz.... mas nem tive CORAGEM d come�ar a ler sua msg! olha o come�o: UM DIA NA VIDA DESTE L�CIDO MENTECAPTO! eh d dar medo..... brrr!!!!

Minduim: sem comentarios!

Perl: putz........ sem comentarios X 2! ah! eu kero o seu conto!

Solo: auhauahauahauhauahu! eu keria saber como um SOLO acessa a internet! auhauahuahauahauhau!

Iara, Erika: nao conhe�o vcs... (axo....) mas blz! ja q vcs estao participando comigo nesse LUPULO, entao.... sem comentarios! hehehe


ahhhhhhh!!!!!!!!!! JMK! eu kero o email, viu?!

^^

axo q eh isso............

c alguem aguentou ler essa msg inteira, entao.... xauuuu!!!!!


bjus, gente!

JuLiAnA PiCoLo

ps: nao implica, Maika... eh dah hora brincar com o shift! auhauahauhauahauhauahauhau!

bjokas!

Juliana ouvia: nada, e esta ouvindo: o som do tc pq continua escrevendo... ai q mala! auhauahua!