12.2.02

Bom... passei apenas para falar boa noite...

O normal seria eu responder �s ofensas ditas abaixo... S� que eu acho que quando uma pessoa passa a ofender a outra (mesmo que por brincadeira) esta perde toda sua raz�o.

Foi dito que eu e meus colegas n�o entend�amos a brincadeira.. Um momento... releia os posts e veja quem partiu pra ignor�ncia... Te garanto que com voc� a brincadeira foi muito mais leve do que com os outros membros... Por exemplo, ningu�m colocou sua irm� no meio da hist�ria.

Al�m do mais, da maneira que foi colocado, esta pessoa estaria escrevendo por pena do nosso blog. Sinto muito, mas se � esse o pensamento, come�ou errado. Digamos que todos integrantes tem capacidade e popularidade o suficiente para encontrar colaboradores.

Agora, n�o sei porque se gamar em ser a �nica garota do grupo... isso apenas prova que, aqui tamb�m, voc� est� sozinha...


Acho que era isso...