10.2.02

Manja, tipo assim.... eu tirei o dia pra pensar... resolvi tomar dist�ncia do PC e filosofar comigo mesmo... j� que o pessoal resolveu brincar no Dance e-Jay 2.

Hoje acordei cedo, fui � missa... assisti TV... Pensei bastante (agora estou na d�vida entre Engenharia Aeron�utica ou Computacional)... mas, � isso!!

Agora, eu preciso achar um sistema de coment�rios para Posts... ficar respondendo assim nem tem gra�a... Quanto a Itapira: agora que voc� me avisa, eu me convidei e voc� nem deu bola, n�?? Sacana!!!

Quanto � Erika... ela fala como se a gente n�o soubesse de nada, ING�NUA....

Bom, � isso... tirando a falta do que fazer, apenas sinto falta do ritmo alucinado da semana normal... Passei a odiar feriados, principalmente quando fico em casa e isolado do resto do mundo!!!

Fui!!!