7.4.02

Que engracado, nao???
Quando entrei e coloquei soh uma musica em ingles veio todo mundo tacando o pau em mim!!!!!! E agora um monte de gente faz o mesmo e quase ninguem se expoe sobre o assunto...... Qual eh????? Nao vao com a minha cara?? Gentalha gentalha gentalha, prrr!

Concordo em por Nirvana, principalmente pq tem a ver com o Budismo (brigadao renato, eh mtttoooooo interessante soh odiei a parte em que ele eh machista).... Morte ao Machismo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ai de quem for a favor, nao dirija mais a palavra a mim...... E mulheres, por favor, parem de mostrar, a maioria das vezes fingindo que sao frageis...... Por isso que o mundo continua como esta!!!!!
Por isso, vou repetir a musica que pus no 1� dia que entrei, mas agora em portugues (deveria se chamar brasileiro, nao eh de portugal)!!!!!!!!!

A mulher � o negro do mundo Sim ela �. ..pense sobre isso
Mulher � o negro do mundo Pense sobre isso. Fa�a algo sobre isso
Fazemos ela pintar seu rosto e dan�ar
Se ela nao for nosso escravo, n�s dizemos que ela nao nos ama
Se ela � real, n�s dizemos que elas estao tentando homem
Enquanto a colocamos a baixo fingimos que est� acima de n�s
A mulher � o negro do mundo. ..sim ela �
Se nao acredita preste atencao na mulher com quem voc� esta�...

Tah, mas chega...... Para honrar nosso pais maravilhoso, Brasil e esquecermos dos eua vou colocar uma musica maravilhoooooooosa!!!!! Chega de musicas em ingles!!!!!!!!

AQUARELA DO BRASIL

Brasil, meu Brasil brasileiro, meu mulato inzoneiro, vou cantar te nos meus versos
Brasil, samba que d�, bamboleio que faz gingar, O Brasil, do meu amor, terra de Nosso Senhor
Abre a cortina do passado, Tira a mae preta do cerrado, bota o rei congo no congado

Cantar de novo trovador, a merenc�ria luz da lua, t�da can�ao do seu amor
Quero ver a s� dona caminhando, pelos saloes arrastando, o seu vestido rendado.
Brasil, Brasil, terra boa e gostosa, da morena sestrosa, de olhar indiferente
Brasil, samba que da, para o mundo se ai givira, O Brasil, do meu amor, terra de Nosso Senhor
Esse coqueira que da coco, Oi, onde amarro a minha rede, nas noites claras de luar
Oi, essas fontes murmurantes, onde eu mato minha sede, e onde a lua vem brincar
Oh, esse Brasil lindo e trigueiro, e o meu Brasil brasileiro, terra de samba pandeiro, Brasil

PS: Gostou da minha volta Jamaica???
Realmente Erika, odiei a musica do N'sync, q merrrrrrrrrda!!!!!! Eles tacam o pau neles mesmos....