21.3.02



Sem depr� gente!!!!

Vamos animar!!! Concordo com o Jamaica!!! Que movimentos animados s�o esses??? Entra sa�, sa� entra??? HAhaha... Brincadirinha... N�o me levem a s�rio...

Erika, concordo de cada um mandar o que quiser, mas � legal algum tema, onde todos mandam algo sobre o assunto... S� n�o � obrigat�rio... (-:

Bem deixa eu procurar alguma coisa engra�ada pra mandar, ou talvez alguma coisa que s� n�o seja depr�....

A� vai uma m�sica que eu achei aqui por acaso... ( Nunca ouvi a m�sica, mas a letra � bem legal!!! HAhahahhaa)


Papai Me Empresta o Carro

(Rita Lee/Roberto de Carvalho)

Papai me empresta o carro,
Papai me empresta o carro,
T� precisando dele pra levar
Minha garota ao cinema
Papai n�o crie um problema
N�o tenho grana pra pagar um motel,
N�o sou do tipo que frequenta bordel,
Voc� precisa me quebrar esse galho,
Ent�o me empresta o carro,
Papai me empresta o carro,
Pra poder tirar um sarro com meu bem!

Papai eu n�o fumo,
Papai eu n�o bebo,
Meu �nico defeito � n�o ter medo
De fazer o que gosto, uh
Papai eu aposto
Na minha idade voc� pintava o sete
Mam�e tem �dio de uma tal Elizete
Aqui � imposs�vel namorar
Ent�o qual � a sua?
Eu s� quero um sarro
Meia hora no seu carro com meu bem!


Espero que tenha melhorado a depr� de voc�s, ou, se n�o melhorei, devo ter piorado tudo de vez... S� n�o se matem, sen�o vou me sentir culpada!!!

Beijos,
Iara